Lançamento do livro “Lafayette Rodrigues Pereira, Jornada pelo Brasil”

19/11 até19/11 | Local:Casa de Gonzaga

A Prefeitura de Ouro Preto, através da Secretaria de Turismo, convida para o lançamento do livro “Lafayette Rodrigues Pereira, Jornada pelo Brasil”, no dia 19 de novembro, sexta-feira, às 17h, na Casa de Gonzaga.

A obra é resultado de pesquisas do grupo LESMA, de Conselheiro Lafaiete, da Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete e parceiros (regionais e nacionais) que, através do “Programa Caminhos de Conselheiro Lafayette”, seguiram a trajetória intelectual e política deste personagem da história brasileira.

A publicação cita as principais cidades mineiras por onde o jurista passou: Ouro Preto, Conselheiro Lafaiete (sede do programa), Queluzito, Prados, Congonhas e Belo Horizonte.

As escolas da rede estadual, municipal e também particulares de Ouro Preto receberão um exemplar do livro. O lançamento na Casa de Gonzaga terá a participação dos músicos Eva do Arerê e Erivelto Couto, além do artista plástico Tunico dos Telhados. Não perca!