6ª Semana Nacional de Arquivos

06/06 até10/06 | Local:Arquivo Público Municipal - Casa de Gonzaga - Rua Cláudio Manoel, 61, Centro

6ª Semana Nacional de ArquivosFoto por:Ane Souz

6ª Semana Nacional de Arquivos

Na semana entre 6 e 10 de junho, o Arquivo Nacional realiza a 6ª edição da Semana Nacional de Arquivos. Durante a semana, diversos arquivos preparam diferentes tipos de atividades para o público. O Arquivo Público Municipal de Ouro Preto (APMOP) participará novamente da programação da 6ª SNA, com as seguintes atividades:

• Do dia 06/06 ao dia 10/06, de 10h às 16h - visita mediada às dependências do Arquivo Público Municipal apresentando as atividades realizadas no nosso cotidiano e contando mais sobre a importância do arquivo para o exercício da cidadania, bem como para a preservação da memória e da história. A visita é destinada ao público em geral, sendo reservado o dia 8/06 para os servidores da Prefeitura Municipal de Ouro Preto, com o intuito de apresentar a rotina e dialogar sobre a importância das boas práticas para o desenvolvimento da Gestão de Documentos no âmbito municipal.

Para participar da visita escreva para o arquivopublico@ouropreto.mg.gov.br,  por onde serão realizados os agendamentos de 03 de a 9 junho de 2022. As vagas são limitadas! Participe!

#SomosArquivo #SNA2022 #IAW2022