Toninho Horta e Petrônio Souza no Museu da Inconfidência

28/10 até28/10 | Local:Ouro Preto

No dia 28 de outubro, às 19h, o Museu da Inconfidência recebe os artistas Toninho Horta e Petrônio Souza, no Sarau "Música e Poesia - Nos Caminhos da Estrada Real", a apresentação acontecerá no pátio interno do Museu. Após os sucessos da primeira e da segunda temporadas do Sarau de música e poesia de Toninho Horta & Petrônio Souza, interrompido devido à pandemia mundial do corona-vírus, a dupla inicia agora a III Temporada do Projeto, com eventos nas cidades históricas da Estrada Real. 

Nessa nova fase o projeto vai passar por 12 cidades mineiras. O Sarau da dupla começou em novembro de 2015. O Projeto chega ao ano de 2022 com os autores lançando novas obras, produzidas durante os últimos anos, sendo que o CD duplo de Toninho Horta foi vencedor do Grammy Latino de 2020 como melhor álbum de Música Popular Brasileira e Petrônio Souza apresenta o livro Dia Nublados, escrito durante a pandemia.

Antes da sessão de autógrafos, os autores farão um bate-papo, quando abordarão detalhes e características de suas obras, além da poesia na música popular brasileira, histórias do Clube da Esquina, bastidores do mundo literário, e as eternas parcerias de Toninho Horta e suas gravações. Haverá, ao final, espaço para perguntas do público. Não perca!

Galeria