Não cancele, remarque!

Por Silas Santos | 24/03 às 11h:30
Foto por: Ane Souz | PMOP

Estamos passando por momentos difíceis, que nos deixam na incerteza de qual a melhor decisão a ser tomada em relação aos nossos planos para os próximos meses. Para o bem coletivo, nossa liberdade de ir e vir nos foi tomada por tempo indeterminado.

Se você estava com viagem marcada para Ouro Preto e não poderá mais vir, em vez de cancelar suas passagens e hospedagens, remarque-as para quando o período de restrições acabar. É o momento de sermos solidários uns com os outros e pensarmos em soluções para minimizar os futuros impactos sociais e econômicos.

Ouro Preto espera você de braços abertos tão logo a situação esteja controlada, para contar as histórias que pairam em suas ladeiras e lhe proporcionar uma experiência única. Optando por ações colaborativas, tanto os turistas quanto toda a cadeia produtiva que vive do turismo na cidade poderão voltar a sorrir num futuro não muito distante.

Por enquanto, a melhor forma de combate ao avanço da pandemia é isolamento social. Vamos ficar em casa, nos informar, criar uma rede de apoio na nossa família e comunidade, lavar bem as mãos, enfim, fazer a nossa parte acreditando que dias melhores virão e semear a esperança no coração das pessoas que nos cercam.

Então você já sabe: não cancele, remarque!